Notícias

Print de Verão

Trazendo um clima que é a cara da estação, a estampa Hawai imprime um gostinho tropicalistano nosso alto verãoalegrando a temporada!

As peças vão desde calças estampadas (olho nessa aposta!), passando por blusas e vestidos de linho levinho – garantindo o conforto; até os charmosos macaquinhos, todos com modelagenslivre, leve e soltas!

PRINT-HAWAI-1024x723

Para completar a produção, vale investir no mix de padronagens ou acessórios e peças de cores complementares ou metalizadas.

Dando as boas vindas aos dias quentes!

Feminina e alegre, a estampa Mini Frida é um dos toquinhos apaixonantes do nosso Alto Verão! A combinação de cores vibrantes + desenhos de pétalas de flores, colore saiasfluidas hiper levinhas e versáteis, chemises sem manga perfeitas para a estação, vestidos para usar e abusar na criatividade das produções, e aquela peça obrigatória de todo guarda roupa de verão, as blusinhas estampadas!

mini-f-1024x646

Para looks leves e descomplicados, que tal complementar com flats + maxi colares? Se quiser elaborar um pouco mais, a pedida é o mix de estampas com os outros prints da coleção!

Abusando das opções!

Nas imagens de street syle ao redor do globo a ideia é unânime, pelo menos um item dasproduções mundo afora, entre acessórios, peças de roupas e estampas, aparecem nos tons quentes que já estão fazendo a nossa cabeça aqui em terras brasileiras!

NEON-

Pegando carona nas novidades do nosso Alto Verão que recebeu as cores e a alegria do Neon, resolvemos revirar o acervo, e encontramos lá nos anos 80 um pouquinho do começo da nossa relação com a tendência, que é uma de nossas mais fortes apostas para a próxima estação!

foto-1-808x1024

Fonte:http://ww2.cantao.com.br/blog/

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

Detectamos que seu navegador tem bloqueador de anúncios. Desative neste site para ver os anúncios de seu interesse