Notícias

Modelos de vestidos para jovens moda 2013

As tendências de moda para a próxima temporada estão indicando muitas cores, estampas e modelagens ousadas e isso vem de encontro com o gosto das jovens, que sempre buscam inovar em seu visual e em sua maneira de vestir-se. Prova disso são os vestidos para jovens moda 2013 que estão encantadores (e algumas vezes até ousados), e que contam com muita modelagem diferenciada, cores intensas e detalhes sofisticados.

Modelos-de-Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-6

A moda 2013 traz muitos vestidos para as jovens usarem e abusarem (Foto: Divulgação)

 

Para a temporada primavera-verão 2012 2013 os modelos de vestidos se diferenciam tanto pelo comprimento (sendo encontrados longos, mídi, mullet e curtos), quanto pela modelagem, ora bem ajustada ao corpo, ora com modelagem mais folgadinha.

Modelos-de-Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-1

(Foto: Divulgação)

 

A modelagem mullet ainda segue como fortíssima tendência de moda e chega não somente nos vestidos como também em saias, blusas e até mesmo em casacos. Para usar este tipo de vestido é sempre bom lembrar que suas pernas devem estar em plena forma física e sem nenhum hematoma, cicatriz ou machucados muito aparentes ou chamativos.

Modelos-de-Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-3

(Foto: Divulgação)

 

Estampas grande, chamativas e ultracoloridas também fazem parte dos vestidos para as jovens, que podem abusar de todos os motivos de estampas se estiverem com o peso em dia, caso contrário devem optar sempre pelas estampas mais miudinhas e com cor de fundo escura ou então escolher as estampas na vertical.

Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-1

(Foto: Divulgação)

As cores também estarão bem variadas e mais uma vez as jovens mais magras podem abusar de todas as cores, enquanto as jovens mais gordinhas devem optar pelas cores mais escuras ou pelas tonalidades mais fechadas.

Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-1 Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-2 Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-6 Vestidos-para-Jovens-Moda-2013-7

Fonte: http://www.dicasemoda.com.br/modelos-de-vestidos-para-jovens-moda-2…

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

Detectamos que seu navegador tem bloqueador de anúncios. Desative neste site para ver os anúncios de seu interesse